Quem assistir a esse vídeo pode pensar: “Ah, mas ele não é nada demais, porque ele foi banido?”
Apesar do cunho obviamente sexual (afinal, é a propaganda de um site pornô, né? XD), o vídeo realmente não tem nada de agressivo ou explícito.
Porém, mesmo assim, o comercial foi vetado e não pode ser exibido no Super Bowl.
O Super Bowl, para quem não conhece, é a final do campeonato de futebol americado nos Estados Unidos, e é o evento transmitido pela TV mais assistido no país (cerca de 120 milhões de espectadores). Além disso, é também o minuto mais caro da TV estadunidense. 30 segudos custam a bagatela de 4 milhões de dólares.
Porém, só pelo fato de ser de um site com conteúdo pornográfico e possuir uma sutil mensagem que envolve sexo, o comitê responsável pelo Super Bowl proibir a propaganda de ser exibida. E nem se pode dizer que foi por falta de dinheiro, porque o PornHub estava disposto a pagar quanto fosse necessário para que ela fosse ao ar.
E você, acha que eles exageraram? Ou agiram corretamente?
Depende do Contexto dos responsáveis… normalmente, existirão pessoas de várias idades durante o evento que acessam a internet, algumas delas desconhecem o conteúdo do site e podem acessá-las por curiosidade… por outro lado, muitos presentes no evento estarão acompanhando seus menores ou menos, o que pode servir como fator para que não ocorra esse "probleminha", contudo, para essa decisão, é possível que se tenha levado em conta os menores de idade, mas não levaram em conta que estes já sabem do site ou já acessaram, e que os "mano" poderiam limitar o acesso ao site através do recurso the internet… não levaram isso em consideração, e o sexo é uma coisa natural entre os seres humanos, todos aprenderemos isso mais cedo ou mais tarde… então, depende muito do contexto e forma que a propaganda foi apresentada aos responsáveis do evento… :D