Um anúncio exibido antes da hora revelou o aparelho.
Não é a primeira vez que um aparelho da Google aparece antes da hora, o queridinho Nexus 5 também foi revelado sem querer quando um funcionário interno da Google foi flagrado com o smartphone em um vídeo feito pela empresa e dessa vez parece que a história se repetiu de um jeito ainda mais irônico pois o vazamento se deu em um anúncio que nem ao menos é da fabricanete do aparelho.
Em um anúncio da empresa de automação residencial Nest(que pertence à mesma família da Google) exibido hoje na Holanda, o aparelho não anunciado Google Pixel pode ser visto durante alguns momento.
No anuncio, uma mulher aparece segurando o smartphone com a característica traseira que renders feitos pelo site americano Android Police revelaram ser dos futuros celulares desenvolvidos pela Google. O modelo que pode ser visto revela a primeira combinação de cores do celular ainda não anunciado, o modelo com a cor alumínio que conta com um painel de vidro branco na parte traseira abrigando o sensor biométrico Imprint e as câmeras, a carcaça em alumínio não colorido e a frente em branco, algo que não é comum nos aparelhos da empresa.
Vale lembrar que é cedo para afirmarmos que esse é o visual final do aparelho, visto que, embora a posição dos sensores case com os vazamentos dos displays que ocorreu nos últimos dias e o design seja semelhante ao que foi revelado pelos renders do aparelho, o modelo pode se tratar de um protótipo que ainda não representa o protótipo final ou mesmo de um aparelho modelo não funcional usado apenas para ilustrar as possibilidades dos produtos Nest em conjunto com um smartphone.
Uma gravação da propaganda pode ser assistida abaixo: