Para quem não está sabendo, a Amazon brasileira existe, e já está vendendo Kindles no país tem algum tempo. Inclusive nós até fizemos um review do leitor de ebooks.
Apesar de não chegar perto da sua versão estadunidense, a loja já oferece uma grande gama de Ebooks e o próprio Kindle. Mas chegou uma novidade, o Kindle Paperwhite.
O Amazon Kindle Paperwhite é a última versão lançada do aparelho. A grande diferença está na tela. Ela possui luz embutida, permitindo assim que o usuário possa ler seus livros no escuro.
Mas não pense que é uma tela iluminada como a de um tablet, por exemplo. A iluminação é feita de maneira especial, de modo que mantenha todo o conforto de se ler um livro no Kindle, sem ter um brilho forte ou desagradável aos olhos. Além disso a versão Paperwhite possui tela touch.
Ele chega ao país custando 479 reais na versão Wi-Fi e 699 reais a versão Wi-Fi 3G (que possui 3G gratuito). A grande vantagem é que a versão 3G tem internet 3G para sempre e sem precisar gastar um tostão com mensalidade. A internet estará disponível em todo o território brasileiro.
Mas não há como negar que ele está com o preço meio salgado. Nos EUA, a versão Wi-Fi custa 139 dólares (280 reais) e a versão com 3G custa 199 dólares (400 reais). E vale lembrar, a versão 3G dos EUA funciona perfeitamente no Brasil.
A versão mais simples continuará a venda pelos mesmos 300 reais.
fui fazer a compra pela amazon.com, ela cobra mais 418 de taxas de impostos, dando 818.92 reais.
Cara, compra da livraria cultura… mas, barato e vc pega na hora… fala com o David Marques…
sem contar que o do amazon nao le epub, so le qzn, sendo que google, saraiva e cultura so tem livros eletronicos em epub
se comprar kindle so vai pode ler pdf (que e trabalhoso, pq vem com imagem e tem que ficar arrastando) e azn, que é um formato que so a amazon vende, ou seja, comprar kindle nao vai poder baixar epub (formato internacional e do brasil pra livrros eletronicos) nem compra-los nas nacionais
queria um tablet só pra ler mesmo, monotarefa
Welcome to my life.